“Ser pesquisador da FEMPTEC é poder contar com uma equipe altamente qualificada para a elaboração dos projetos e para a sua operação. Além deste suporte indispensável, o pessoal da FEMPTEC tem uma relação próxima, entendendo não apenas as necessidades, mas também os anseios do pesquisador, e se engajam nos projetos pelo aspecto construtivo, aliando-se à equipe para que todos os objetivos propostos sejam atingidos a contento.”.

Dr. Jerson LaksPesquisador do Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento - CEPE

“A parceria do Centro de Pesquisa do Serviço de Doenças Infecciosas e Parasitárias do Hospital Federal dos Servidores do Estado com a FEMPTEC possibilitou a consolidação e expansão das nossas atividades, pela seriedade na condução administrativo-financeira dos nossos projetos. A FEMPTEC tem sido uma excelente colaboradora mostrando eficiência na identificação de fontes de recursos financeiros e humanos, fundamentais para o sucesso das nossas atividades.”

Dr. Esaú JoãoPesquisador e Coordenador do projeto AACEA

“A FEMPTEC conta com equipe altamente qualificada e experiente no gerenciamento de projetos de pesquisa, garantindo aos pesquisadores transparência, segurança, e tranquilidade na condução de ensaios clínicos importantes para a agenda de pesquisa nacional e internacional!”

Dr. José Henrique PilottoMédico e Coordenador responsável pelo projeto Westat

“A FEMPTEC é fundamental, altamente confiável nas operações da parte do trabalho administrativo. O desenvolvimento de tecnologias aplica-se na sociedade para ajudar na saúde e na prevenção da população, como é nosso caso, surge dentro das ciências básicas do laboratório, para sua aplicação precisa de suporte financeiro e administrativo. Com os serviços da FEMPTEC logramos ter um suporte administrativo de altíssima qualidade para poder nos dedicar com mais segurança e confiança no seguimento de nossas pesquisas.”

Dr. Juan FidelPesquisador e Coordenador do Projeto Papel de Filtro

“A parceria com a Femptec trouxe para o CEPE uma equipe amistosa e disponível, que ao longo destes meses nos proporcionou maior agilidade nos processos de trabalho e melhoria qualitativa das ações executadas.”

Dra. Thelma Battaglia RezendeEx-coordenadora geral do CEPE

“O apoio da Femptec e, especialmente a relação de proximidade e confiança estabelecida com suas dirigentes e equipe técnica, são de enorme valia para a Soluções Urbanas. A administração de uma organização sem fins lucrativos, mas que lida com diferentes fontes de recursos, como é o caso da Soluções Urbanas, é extremamente complexa e ter a Femptec como nossa parceira nos dá segurança para investirmos em novos desafios.”.

Mariana EstevãoFundadora da ONG Soluções Urbanas

“A Femptec é uma instituição importante, que vem contribuindo muito para o desenvolvimento do Estado do Rio. Seja através de apoio técnico ou de pesquisas e estudos, esta entidade ajuda a enxergarmos as demandas da população, nos dando subsídios para a criação de novas políticas públicas”.

José Luiz NanciSecretário de Estado do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SEESQV)

“Ter a Femptec como uma parceira é como ter finalmente um endereço, uma fundação, um jeito de começar. É uma casa, a partir da qual podemos nos desenvolver… Transformar em realidade um projeto importante para si mesmo, para beneficiar a muitos. E é um lugar para onde voltar, para achar um apoio, um tempo de reflexão…”.

Olivier HugesArtista e criador do Projeto Teatro do Sopro

“O ITERJ cresceu muito nos últimos anos e esse crescimento originou um aumento de projetos inovadores. Nessa trajetória, tivemos a sorte de encontrar parceiros excelentes como a FEMPTEC, que aceitou repartir novos desafios conosco. Queremos agradecer a toda à equipe pela dedicação e colaboração nos nossos projetos, sempre presentes e disponíveis para nos ajudar no que fosse preciso! Acreditamos que isso faz o diferencial de uma empresa, pois as relações vão além de um contrato, a parceria também é fundamental. Podemos dizer que tivemos muita sorte de encontrar profissionais que gostam do que fazem e o fazem com muita dedicação. Acredito que a palavra chave para nossa parceria seja a CONFIANÇA. Nossa filosofia de troca de experiências e conhecimento encontrou na FEMPTEC um terreno fértil para o compartilhamento de ideias, projetos e sonhos de uma sociedade mais justa para todos!”

Madlene ProvençanoAssessora Especial do ITERJ

“A forma personalizada e eficiente no processo de gestão da Femptec é genial. A experiência acumulada da fundação Femptec em gestão de projetos tira dos ombros do Instituto Pro-Natura um peso, deixando nossos profissionais focados nos seus objetivos e vocações. A parceria da Femptec para a captação de recursos confere profissionalismo e foca no desenvolvimento institucional do Instituto Pro-Natura.”

Marcelo AndradePresidente e Fundador do Pro-Natura

“A confiança e o estímulo recebidos foram fundamentais para realização do projeto. Se vincular a uma Fundação de tamanho porte, com credibilidade e experiência, disposta a apoiar nossa arte é de total importância para torná-la viável e possibilitar grandes conquistas, divulgando o que fazemos de melhor. Uma linda e satisfatória parceria que acreditamos ter trazido muitas alegrias para ambas as partes e esperamos se estenda a novos projetos e realizações.”

Luciana BarbozaArtista, produtora e fundadora da empresa 06 Marias e Meia