Missão

Trazer impacto positivo para a sociedade, por meio da gestão e desenvolvimento de projetos, atuando em todas as áreas de conhecimento.

Visão

Ser a principal instituição brasileira parceira na administração de projetos que promovam mudanças de alto impacto positivo até 2020.

Valores

Ética
Nosso lema é ser sempre transparente e nunca passar por cima dos nossos valores. Isso é fundamental para que prevaleça o respeito e a harmonia no ambiente comum a todos.

Amor
O amor é diariamente estampado em nossas atividades. Amamos o que fazemos, por isso, nosso maior objetivo é fazer o bem, sendo essa a fonte de motivação e sucesso.

Excelência
Queremos sempre fazer melhor. Empregamos nosso esforço e conhecimento máximos para que tudo seja feito com inovação, qualidade e agilidade.

Segurança
Agimos com segurança e cautela em todos os aspectos. A segurança física, a segurança financeira e a segurança das informações serão sempre preservadas, garantindo confiabilidade e confidencialidade.

Comprometimento
Para nós, comprometimento começa com a vontade de fazer a diferença em uma história. Entregar-se ao máximo, ter coragem, agir com disciplina, vestir a camisa, abraçar a causa e ter foco em realizar os objetivos fazem parte do nosso proceder.

Sustentabilidade
Preservamos nossas gerações futuras e acreditamos que dar oportunidades, tanto no âmbito social quanto nas questões energéticas, econômicas e ambientais, é fundamental