Empresas

A Fundação Femptec trabalha em parceria com empresas que reconhecem a sua responsabilidade perante a sociedade e assumem seu papel de autoras de transformações, buscando fazer a diferença seja como investidoras, promotoras ou atuantes em projetos de alto impacto positivo.

EMPREENDEDORES SOCIAIS

Empreendedores engajados, mesmo sem recursos imediatos podem fazer a diferença. Você, pessoa física ou jurídica, que tenha alguma ideia de potencial transformador, pode trabalhar em parceira com a Fundação Femptec para ver o seu projeto saindo do papel e contribuir assim para a sociedade.

PESQUISADORES

A Fundação Femptec valoriza a pesquisa e entende que algumas dificuldades inviabilizam o trabalho de nossos pesquisadores brasileiros. Algumas etapas administrativas acabam prejudicando o tempo do pesquisador na execução de sua pesquisa e muitas vezes inviabilizam o processo, o tirando de seu foco. Tendo isso em vista, a Fundação Femptec funciona como um grande instrumento parceiro para esse público, garantindo que o mesmo se viabilize dentro dos prazos estabelecidos, respeitando o orçamento previsto, em conformidade com a legislação brasileira e com o grande objetivo de facilitar e minimizar o trabalho operacional do idealizador do projeto para que ele foque apenas em sua pesquisa.

OUTROS

Tendo como missão o estímulo ao impacto positivo, consideramos todas as parcerias possíveis com este objetivo bem-vindas. Sendo assim, podemos formar parcerias com instituições públicas, associações, ONG’s etc. e qualquer outro tipo de organização que queira promover o impacto positivo.