A METODOLOGIA DA FEMPTEC

Para que um projeto aconteça, é preciso ser seguido uma série de etapas, antes, durante e depois de sua execução. Com o objetivo de fazê-los de fato acontecer, a Fundação Femptec trabalha com uma metodologia própria de atuação para entregar ao parceiro o pacote completo.

Temos como principal atividade a Gestão de Projetos, sendo responsável por toda a parte administrativa, necessária para que o projeto seja executado dentro das normas estabelecidas. Também trabalhamos em etapas que são fundamentais para concepção e desenvolvimento do projeto, como o planejamento estratégico e a captação de recursos, tendo como foco a implantação de soluções criativas e inteligentes.

A Fundação Femptec oferece esse conjunto de atividades de forma personalizada e adequada para as necessidades exclusivas de cada projeto e trabalha com projetos em diferentes níveis.

Não temos restrições de parceiros, podemos trabalhar junto com empresas, pessoas físicas e jurídicas. O que importa é o poder de transformação da ideia! Para manter o potencial de atuação da nossa proposta, estamos sempre atentos ao surgimento de novas iniciativas, tendo uma equipe especializada na captação e seleção de novas ideias.

Se você já tem um projeto, a gente faz a gestão, cuidando de toda a parte administrativa e apoiando em soluções estratégicas. Se você só tem a ideia, a gente escreve o projeto com você. Se você precisa de recursos, nós corremos atrás.

Quer seu projeto na Femptec? Confira o passo a passo!

Quer seu projeto da Fempetc? Confira o passo a passo:

Passo a passo